Uma surpreendente experiência de degustação

De aparência branca e refinada, Raffaello surpreende com uma combinação delicada de diferentes coberturas: branca com uma crocante amêndoa, rodeada por um creme suave, envolto numa bolacha leve e crocante coberta de suaves flocos de côco.

Ingredientes cuidadosamente selecionados

A receita de Raffaello é uma combinação única e harmoniosa de ingredientes cuidadosamente selecionados de excelente qualidade: côco das Ilhas do Pacífico, amêndoas brancas da Califórnia e um creme macio e delicioso.

Raffaello é um prazer delicado, puro e único

Côco

-

Um acabamento sofisticado e aromático,
o côco é o toque final que dá ao Raffaello
a sua elegância e primor.

Creme

-

O delicioso creme aveludado
dá a Raffaello uma doçura subtil
e delicada.

Amêndoa

-

Coberta pelo delicioso creme,
a amêndoa é o coração de Raffaello
e o toque especial que lhe garante
um magnífico sabor.

Ingredientes:
Côco seco 25,5%, gorduras vegetais (palma, karité), açúcar, amêndoa (8%), leite desnatado em pó, soro lácteo em pó, farinha de trigo, amido, emulsionantes: lecitinas (soja), aromas, levedantes químicos (hidrogenocarbonato de sódio), sal.

Como conservar

Como conservar

Aroma

-

O produto deve ser conservado longe de produtos com cheiro intenso – tais como queijos, perfumes e especiarias – que poderão afectar o seu sabor.

Temperatura

-

Evitar excessivas variações na temperatura durante o transporte e armazenamento do produto. Exposição prolongada a temperaturas acima dos 22ºC poderão danificar a estrutura e experiência de degustação.

Armazenamento

-

Recomendamos o armazenamento dos bombons em local fresco e seco (18º-22ºC). Temperaturas abaixo de 16ºC não afetam a qualidade do produto, mas podem diminuir a percepção de sabor e fragrância dos ingredientes. A Ferrero não aconselha manter o produto em armazenamento frio, pois temperaturas baixas podem alterar o sabor. Se for necessário armazenar o produto no frigorífico, devido a um clima desfavorável, é importante colocá-lo num recipiente hermético para protegê-lo

Exposição

-

Por favor manter o produto longe de fontes de calor (fornos, torradeiras, grelhadores, caixas registadoras, frigoríficos, ar quente, aquecedores) e de luz solar direta (janelas – focos de luz halogénea). Dependendo do grau de exposição, a qualidade do produto poderá ser afetada.

Humidade

-

É desaconselhada a exposição do produto a humidade acima dos 60%, pois isto poderá alterar a aparência e sabor do produto.